22 de Julho de 2020 às 12:31

Graças a denúncia anônima polícia localiza veículo envolvido no atropelamento de gari e em seguida prende autor de 32 anos

O condutor fugiu sem prestar socorro

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG )-  Graças a denúncia anônima recebida pelos militares da Sala de Operações do 46º BPM, o autor do atropelamento do gari Tarcisio, 53 anos, uma pessoa muito querida na comunidade, não vai ficar impune e agora, com certeza a justiça será feita com rigor.

Depois de recebida a denúncia a Polícia Militar realizou rastreamentos no intuito de localizar o autor do atropelamento do servidor público municipal que prestava serviço de gari, ocorrido no dia 18/07/2020, por volta das 05h13min.

O fato repercutiu amplamente e comoveu a sociedade local. Na ocasião, conforme apontam as filmagens que registraram o fato, o condutor infrator, 32 anos, após ocasionar o atropelamento, ainda deixou de prestar socorro à vítima, que em decorrência do acidente apresentou Traumatismo Crânio Encefálico e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Os militares, após diligências, localizaram o endereço do suspeito, fizeram contato pessoal com uma testemunha e localizaram no interior do imóvel um veículo GM Vectra de cor preta, idêntico ao do acidente.

Coinciedentemente o veículo apresentava pequenos danos na parte frontal e lateral dianteira direita e um adesivo de “vende-se”. Entretanto, o proprietário e suspeito não estava no local.

Continuando as diligências, os militares fizeram contato com a Polícia Civil e conseguiram com o Delegado de Plantão um mandado de intimação para apresentação do suspeito na Delegacia.

Após levantamentos, a Polícia Militar localizou o suspeito próximo ao Distrito de São João da Serra Negra, sendo este conduzido e apresentado ao Delegado de Polícia Judiciária para esclarecimentos e providências subsequentes.

O veículo foi removido para Perícia Criminal.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!