22 de Julho de 2020 às 12:27

Por não estar em flagrante, suspeito nega autoria de atropelamento e é liberado; investigações seguem

Segundo o delegado Renato Mendonça o veículo foi apreendido e solicitado a Perícia urgentemente.

Foto: Arquivo POL

PATROCÍNIO (MG) – Segundo Informações após a Polícia Militar localizar e apreender o veículo no bairro Santo Antônio, o suspeito do atropelamento do gari Tarcisio de 53 anos, encontrava trabalhando no Distrito de São João da Serra Negra.

O suspeito foi conduzido e apresentado ao Delegado de Polícia Judiciária para esclarecimentos e providências subsequentes.

Segundo informações, o mesmo foi liberado após esclarecimentos porque não foi pego em flagrante.

Segundo o delegado Renato Mendonça o veículo foi apreendido e solicitado a Perícia urgentemente.

O veículo que aparece nas imagens segundo o delegado é preto e roda parece com a do suspeito que é preto e também parece que tem um adesivo colado.

O suspeito durante esclarecimentos negou o fato dizendo que foi para casa por volta das 00h00min e estava na rua bebendo cerveja, mas foi embora por volta de meia noite e que na hora do acidente 5h30m ele já não estava na rua.

Segundo o delegado, a PC está obtendo mais imagens para que realmente comprove que ele foi direto para casa porque não tem nada a ver, nos seus esclarecimentos onde o acidente ocorreu.

Os investigadores competentes já estão nas ruas correndo atrás de mais filmagens.

Ele foi ouvido e liberado porque é só suspeito, afirmou o delegado.

Segundo o delegado vai fazer o rastreamento do Maps para comprovar a autoria ou não. Mas o policial ressalta que ainda que as investigações estão abertas.

Notícias Relacionadas 

Gari foi atropelado, sofrendo vários ferimentos e condutor fugiu sem prestar socorro

Polícia Militar divulga vídeo do atropelamento de Gari em Patrocínio

Graças a denúncia anônima polícia localiza veículo envolvido no atropelamento de gari e em seguida prende autor de 32 anos


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!