11 de Janeiro de 2017 às 17:28

Em mais uma invasão a residência na madrugada, a segunda essa semana, bandidos roubam veículo e fazem "limpa"

No dia 9 um roubo similar aconteceu na Avenida Rui Barbosa, dessa vez na Artur Botelho em em ambos casos as vítimas estavam sozinhas e foram surpreendidas


Em Patrocínio (MG), dia  10 por volta das 04h22min, segundo relato da vítima, uma senhora, encontrava-se em sua residência na Rua Artur Botelho, Centro, quando se deparou com dois suspeitos, ambos com aparentemente 20 anos de idade, rostos cobertos, um deles possuía estatura aproximada de 1,70, magro, usava blusa azul marinho com uma listra que se estendia do punho até a gola e mais uma bermuda jeans branca, sendo que sua pele seria de um tom moreno.

O outro trajava uma bermuda preta, seus cabelos eram encaracolados e descoloridos, sua estatura se aproximava de 1,80 a 1,85, era magro e sua pele era de um tom pardo. 

Ainda segundo a vítima, provavelmente haveria um terceiro autor dando apoio, o qual não foi visto pela vítima, sendo sua presença foi notada pelo som de sua voz e pela movimentação que se percebia no interior da residência. 

Os autores amarram a vítima em uma cama e subtraíram diversos pertences em sua residência, dentre eles: Correntes de ouro, bijuterias, R$ 300,00 reais em dinheiro, 02 bujões de gás, 01 televisão de cerca de 50 polegadas, 01 talão de cheques do banco do BRASIL, 01 cartão de crédito do Bancodo Brasil, 01 máquina para lavar pisos, além do veículo Toyota Corolla XE 1.8 Flex, cor cinza, ano/modelo 2010 placas HEU 5040.

Leia também: Bandidos invadem casa durante madrugada, amarram vítima e levam veículos e diversos bens


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!