9 de Janeiro de 2017 às 19:30

Bandidos invadem casa durante madrugada, amarram vítima e levam veículos e diversos bens

A PM localizou um dos veículos levados "depenado"

Na madrugada de sábado, 07, a Polícia Militar foi procurada por um homem que relatou que foi surpreendido por três elementos que invadiram a casa dele na avenida Rui Barbosa, bairro São Francisco. Eles amarraram a vítima e levaram da casa, uma moto Yamaha XTZ, placa OXI 8293 de cor branca, uma caminhonete S10, placas HLC 2548 de cor preta, duas tvs de led, um computador, um telefone celular, uma correntinha de ouro e várias roupas.

O homem conseguiu se soltar e procurou a Pol[icia Militar para registar a queixa.

Através de ligações anônimas uma equipe da PM localizou a caminhonete rubada em um lote na rua Araponga, bairro Morada do Sol sem a bateria e a tampa traseira.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!