7 de Setembro de 2020 às 09:53

Dois homens e uma mulher envolvidos em tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Guimarânia são presos

Os militares verificaram que os fatos ocorreram principalmente pela disputa para venda de drogas no bairro Novo Horizonte

GUIMARÂNIA (MG) – No dia 04/09, por volta das 18h52min, após a Polícia Militar tomar conhecimento de uma ocorrência de lesão corporal, ocorrida no dia 03/09/2020, em que uma vítima, um homem de 21 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo no pulso esquerdo e diante da possibilidade de agravamento dos fatos, houve o reforço Policial na cidade de Guimarânia, com a atuação da Patrulha de Prevenção de Homicídios do 46º BPM.

Os militares diante dos levantamentos verificaram que os fatos ocorreram principalmente pela disputa para venda de drogas no bairro Novo Horizonte, o que teria ocasionado o ataque contra a vítima.

Devido aos fatos levantados pela Patrulha de Prevenção de Homicídios, as guarnições realizaram a operação, que resultaram na prisão de três autores ligados aos fatos, bem como a apreensão de 01 pedra bruta de "crack", que se fracionada renderia mais de 150 pedras de "crack" de tamanho comercial, 07 pedras de substância entorpecente semelhante à "crack", fracionadas e embaladas para a venda, 779,00 em dinheiro, uma motocicleta e outros materiais.

Os autores dois homens, 42 e 39 anos, e uma mulher, 22 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Fonte: ASCOM 46º BPM

Notícia Relacionada

Jovem sofre tentativa de homicídio por causa de disputa de ponto de tráfico de drogas e comando de organizações criminosas


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!