5 de Setembro de 2020 às 09:43

Jovem sofre tentativa de homicídio por causa de disputa de ponto de tráfico de drogas e comando de organizações criminosas

Segundo a equipe médica, foi constatada lesão leve, sendo este medicado e liberado poucos minutos após o início do atendimento.

G.A. de S.C., de 21 anos, foi alvejado por disparo de arma de fogo na manhã de quinta-feira (03/09), por volta das 06h30min. A tentativa de homicídio, aconteceu em frente à residência da vítima, no cruzamento das ruas Manoel Euclides Cordeiro com a rua Adolfo Nunes de Paula, bairro Novo Horizonte, em Guimarânia. G. saia para comprar pão, quando os atiradores, cerca de dois homens dispararam pelo menos, dez vezes contra a vítima que foi alvejada, por disparos de revólver .38.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que ao abrir o portão de sua residência, foi surpreendido por dois homens, que efetuaram os disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima percebendo a situação, fechou novamente o portão de sua residência, fugindo correndo pelos fundos.

Em seguida, a vítima procurou ajuda de terceiros que conduziu até o Pronto Socorro. Ainda de acordo com a vítima, na quarta-feira (02/09), por volta das 15h, foi procurado por um dos atiradores que lhe disse para que “assumisse” a autoria do homicídio da vítima Thuam Bueno, praticado na zona rural de Guimarânia (MG), em dezembro de 2016, de modo que, segundo ao autor dos fatos, se a vítima assumisse a autoria do homicídio, os autores do crime que se encontram cumprindo pena, seriam liberados e voltariam a integrar a facção criminosa chefiada por um dos atiradores. 

Segundo a vítima, disse que não iria fazer o que estava sendo proposto, que neste momento, o suspeito disse que a vítima que iria pagar por não cumprir uma ordem de um membro da organização criminosa a qual, o suspeito se intitula membro.

Segundo informações de testemunhas, os fatos aconteceram por disputa de ponto de tráfico de drogas e comando de organizações criminosas no bairro novo horizonte.

A equipe médica de plantão que atendeu a vítima, disse que G. recebeu um disparo de arma de fogo no pulso esquerdo, sendo o projétil devidamente retirado no momento do atendimento médico. Ainda segundo a equipe médica, foi constatada lesão leve, sendo este medicado e liberado poucos minutos após o início do atendimento.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!