7 de Outubro de 2017 às 08:29

Advogado de Júlio Elias detalha motivos da prisão e diz que vai pedir relaxamento em virtude de doença

Júlio Elias teria denunciaado vários políticos locais para a justiça

O Advogado de Júlio Elias, Dr.Fábricio Oliveira Santos, informou que há cerca de 60 dias, houve um processo investigativo acerca de um processo licitatório relativo ao transporte coletivo da cidade na sua última gestão 2005/2008.  Segundo o advogado, ele foi intimado pela promotora Dr. Sandra Guimarães Cardoso para dar esclarecimentos acerca dessa denúncia de irregularidade, e ele não teria comparecido, e justifica que o não comparecimento do seu cliente se deve a graves problemas de saúde.

clique para saber mais
 

Como o intimado não compareceu, foi expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, um mandado de prisão preventivo, que foi cumprido no fnal da tarde do dia 05/10, sendo Júlio Elis ouvido no Fórum da Ciomarca por quatro delegado de Belo Horizonte e pela promotora Drª Sandra,  sendo conduzido depois a Penitenciária Expedito de Faria Tavares, onde se encontra ainda recolhido.

O advogado informou que em virtude dos problemas de saúde de Júlio Elias irá pedir o relaxamento da prisão.

O POL apurou que Júlio Elias denunciou em seus esclarecimentos à justiça denunciou diversos políticos da cidade, incluindo o atual prefeito deiró Marra e seu irmão Jorge Marra, além de Silas Brasileiro. (Veja aqui entrevista de Deiro Marra se defendendo).

Dr. Fábricio perguntado se seria uma delação premiada, disse que não, seria o mesmo que seu cliente prestar esclarecimentos acerca do fato.

Veja abaixo a entrevista na integra do advogado.

Leia também:  Advogado confirma prisão de ex-prefeito de Patrocínio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!