7 de Outubro de 2017 às 08:47

Prefeito Deiro Marra se defende de supostas acusações de Júlio Elias

Deiro Marra solicitou a presença dos órgãos de imprensa da cidade para contestar o que foi ventilado sobre supostas denúncias de Júlio Elias

O Prefeito Deiro Marra solicitou a presença dos órgãos de imprensa da cidade no final da tarde dessa quinta-feira, para contestar o que foi ventilado sobre supostas denúncias de Júlio Elias contra ele, seu irmão Jorge Marra (ex-vice prefeito e Júlio e atual Secretáro de Obras de Deiro) e o deputado Silas Brasileiro, quando de sua prisão por quatro delegados de Belo Horizonte e depoimento a promotoria de justiça.

Deiro disse que tomou conhecimento do fato pela imprensa local e que, Júlio Elias têm ódio contra ele e seu irrmão Jorge, mas que não tem o mesmo sentimento pelo mesmo. Negou de forma veemente que ele, o irmão e o deputado Silas tenham obtido vantagens ilíctas em qualquer processo público.

Veja o vídeo abaixo....


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!