5 de Outubro de 2017 às 19:45

Advogado confirma prisão de ex-prefeito de Patrocínio

O advogado confirmou a prisão e disse que vai pedir relaxamento da prisão

O Patrocinio Online tomou conhecimento através de uma fonte que o ex-prefeito de Patrocínio Júlio César Elias Cardoso, 58 anos, foi  conduzido ao Fórum no final da tarde de quarta-feira, 04/10, pela Polícia Civil de Belo Horizonte, devido a mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais e foi ouvido na promotoria de justiça, pela promotora Drª Sandra Guimarães Cardoso e o Delegado da PC de BH e depois recolhido a Penitenciária Expedito Faria Tavares

Estivemos na manhã de hoje com o advogado do ex-prefeito, Dr. Fábricio Oliveira Santos, que confirmou o fato  e informou que vai tentar relaxar a prisão.

Se prometeu a conceder entrevista mais tarde, assim que voltar a conversar com o seu cliente.

A prisão é por questões relacionadas a sua administração, e não tem nada a ver com o crime de abuso sexual contra incapaz que ele responde.

O processo corre em segredo de justiça.

Reportagem em atualização, aguarde detalhes

NOTA DA REDAÇÃO: Devido a problemas de atualização no sistema do site, alguns erros de digitação através de dispositivos móveis ficaram impossibilitados de serem corrigidos e atualizados de imediato e só foram corrigidos depois. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!