Lions Clube de Patrocínio promove Outorga de Certificado Mérito Ambiental

26 de Junho de 2019 às 08:34

Dando sequência ao Projeto Ambiental, o Lions Clube de Patrocínio promoveu no dia 13 de junho, uma Reunião Festiva de outorga de Certificado Mérito Ambiental aos patrocinenses amantes do meio ambiente e que fazem a diferença em nossa cidade.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

A homenagem tem caráter educativo e surgiu para homenagear pessoas que desenvolvem boas práticas de sustentabilidade e preservação do meio ambiente tais como: Sra. Nezíria Margarida Nunes, vice-presidente da COOPERCAC-Cooperativa dos bairros Congonhas, Amir Amaral e Cruzeiro da Serra; Sra. Eliane Rosa de Oliveira, presidente da COOPERCAC-Cooperativa dos bairros Congonhas, Amir Amaral e Cruzeiro da Serra; Bióloga Fabiane Sebaio Ameida, atuante na CERVIVO (Associação Cerrado Vivo).

Além de outros projetos ambientais, desenvolvem a coleta de óleo inutilizado;

Sr. José Adilson Vieira alimenta os pássaros, planta e cuida por iniciativa própria, de árvores frutíferas e ornamentais na Av. Jorge Elias Abrão; Sra. Agostinha da Cunha, auxiliar da limpeza pública, cuida das ruas com capricho, elegância e bom humor; Sr. José Donizete Borges Alves, (Zequinha), Técnico Agrícola, aposentado como Extensionista Rural da EMATER, cuida voluntariamente das árvores ornamentais, percorrendo as áreas verdes da cidade, ajudando a preservar da natureza;

Sr. Carlos Roberto Vasconcelos, funcionário público do Viveiro Municipal, auxiliado pela esposa Ana Abadia Pires, desenvolvem um trabalho de elevado nível de competência técnica, inteligência e espírito de cooperação.

Cada homenageado recebeu uma tesoura de podar e na oportunidade, após as homenagens, e também foram entregues prêmios do Bingão Solidário e serviu-se um jantar de confraternização.

close