Logo após o anúncio oficial de Rodrigo Fonseca no treino da tarde de quarta-feira, 26/12, que pediu demissão do Patrocinense, após proposta de ser auxiliar técnico no Criciúma, a diretoria logo começou a se movimentar.
Horas depois, na madrugada de quinta-feira, 27/12, o técnico Wellington Fajardo, foi contratado e assume o CAP para a temporada 2019. O auxiliar técnico será Dener.
Com estreia prevista no Mineiro em 20 de janeiro em casa diante da URT, Fajardo só tem 23 dias corridos para preparar a equipe, que ainda disputa nesta temporada o Brasileiro da série D.
Fajardo assumiu ao patrocinense em fevereiro de 2018, após o pedido de demissão de Rogério Henrique, que deixou a equipe na 11º colocação na zona de rebaixamento, com apenas uma vitória em seis jogos. O trabalho do treinador permitiu o CAP disputar o quadrangular final, sendo eliminado pelo Cruzeiro por 2 a 0 na capital (mas na última rodada empatou em 1 a 1 em Patrocínio) e terminando a competição entre os oito, o que era a meta inicial da diretoria.
Wellington Fajardo, que havia sido goleiro do CAP, como treinador, conquistou a permanência do clube na elite com duas vitórias e três derrotas e um empate.
LEIA TAMBÉM: Treinador deixa Patrocinense para ser auxiliar técnico do Criciuma
,
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!