Na terça-feira durante reunião ordinária da Câmara Municipal, o Pastor Mario Regis e demais colaboradores ganharam uma moção de aplausos da vereadora Raquel pelo Projeto Restaurando Vidas.
Mário Régis também foi agraciado com um diploma individual por colaborar com diversos projetos sociais na sociedade.
Conheça um pouco mais sobre o Projeto Restaurando Vidas.
Segundo Mário Régis “O Projeto visa meios para alertar nossos jovens, adolescentes e adultos em relação aos perigos da utilização de drogas lícitas e ilícitas e suas consequências para com o indivíduo, sua família e sociedade. Na maioria das vezes as pessoas mesmo sendo alertadas sobre esses males, não fazem ideia da dimensão que isso pode ter. Somente Deus é o maior e o único meio de salvação. Apresentamos um projeto de salvação e libertação provido através de palestras e encontros iniciados em âmbito estudantil, evidenciado que o índice da utilização de entorpecentes vem a cada dia aumentando, consequentemente a violência em nossa cidade. Como membro ativo em minha cidade vejo que este problema têm destruído nossas famílias, e vejo o projeto como uma alternativa plausível para tirar os jovens do mundo das drogas, os alertando em Cristo
sobre os perigos e os males que estas trazem em sua vida”.
O projeto vem sendo desenvolvido em algumas escolas estaduais e: E.E Dalva Estela de Queiroz, E.E Nely Amaral, E.E Jose Eduardo de Aquino, dentre inúmeras outras. Este projeto conta com o apoio de cantores gospel sendo eles Thiago Silva, Tamires Simone, Laura e Flávio.
Já foram aproximadamente sete mil pessoas que participaram dos encontros promovidos pelo projeto. Este projeto também tem a ação de apoio do soldado Dornelas da Polícia Militar responsável pelo PROERD no 46° BPM é a Polícia Civil de Minas Gerais.
Este projeto de cunho social ajudando pessoas necessitadas com auxílio de cestas básicas, E também com trabalho social visando à reintegração recuperando pessoas para uma vida de forma mais digna providos pelo trabalho para prover uma vida mais digna e melhor em Deus.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
Robson | 7 anos atrás
Parabéns projeto lindo. Vamos apoiar.