PATROCÍNIO (MG) - No dia 29/10, por volta das 22h10min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Osório Afonso, bairro Nossa Senhora de Fátima, e em contato com a vítima, G. M. S., 23 anos, relatou que se deslocava do serviço a pé para sua residência e quando passava pela avenida João Alves do Nascimento, próximo à praça do antigo Pró-Vida, estava conversando com outra pessoa no telefone, momento em que percebeu que um homem passou por ele e o observou fixamente.
Com a situação, percebeu que o autor encontrava-se com comportamento suspeito e de imediato desligou o telefone e o guardou no bolso e quando acessou a rua Osório Afonso da Silva, foi abordado pelo autor que já o perguntou onde estava o aparelho celular e já enfiou a mão no bolso da calça a fim de roubar o telefone.
A vítima tentou segurar a mão do autor, momento em que ambos caíram no chão e o aparelho celular também caiu, próximo a eles, tendo o autor pegado o celular Samsung Galaxy J5 Pro e fugiu correndo a pé.
Em razão da queda ao chão, a vítima apresentou pequena escoriação no cotovelo.
A vítima relatou que o autor trajava uma camiseta regata azul marinho, short azul bem escuro, boné, tênis tipo de corrida e uma mochila nas costas, aparentemente cheia.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!