2 de Fevereiro de 2019 às 10:57

Vítima é assaltada no Bairro São Cristóvão e um dos autores é preso após oferecer o smartphone roubado no bairro Matinha

Um dos autores ameaçou a vítima disse: “num corre não, eu tô armado”

PATROCÍNIO (MG) - No dia 31/01,  a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do fato, onde a vítima relatou que deslocava por uma rua no  bairro São Cristóvão, momento em que foi abordada por dois assaltantes ambos, magros, sendo um moreno, trajando camisa vermelha, ambos de capacete preto em uma motocicleta estilo CB 300, de cor branca, um dos autores disse: “num corre não, eu tô armado”, colocou a mão na cintura e exigiu que a vítima entregasse o celular Moto G5 Plus, de cor preta, evadindo logo após sentido ao Terminal Rodoviário.

Durante rastreamentos, a PM recebeu denúncia, via 190, dando conta que um dos autores seria L. F. S. B., 24 anos, e que ele estava oferecendo o celular roubado aos populares do bairro Matinha.

O autor foi localizado e conduzido preso até a Depol.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!