18 de Julho de 2018 às 12:57

Vítima é agredida e tem celular roubado por bandidos, mas reage e com ajuda de populares consegue deter ladrão

A polícia prendeu o assaltante e identificou e apreendeu o comparsa, um menor

PATROCÍNIO (MG) -  No 18/07, aos 43 minutos, a PM foi acionada para atender um roubo a transeunte.

Continue lendo após anúncio
 

No local um dos autores foi contido por populares até a chegada da guarnição policial, sendo este identificado como ‘’R. de M. S.’’

De acordo com a vítima caminhava pela rua, momento que foi abordada pelo autor R. e um outro assaltante que, mediante violência física, roubaram o celular LG K10 de cor preta.

A vítima entrou em luta corporal com os autores, sendo arrastada no chão. A vítima apresentou lesões nos joelhos, braços e barriga provenientes da ação criminosa, entretanto recusou atendimento médico.

O autor ‘’R.’’ indicou um menor ‘como seu comparsa.

Durante rastreamentos o menor infrator foi localizado, tendo este dispensado um papelote de cocaína ao solo, alegando ter trocado o aparelho celular pelo referido papelote de cocaína com um traficante residente na Rua Tupi, Bairo Carajás. A equipe foi até o endereço do suposto traficante, não sendo o aparelho celular localizado e recuperado. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!