4 de Fevereiro de 2014 às 19:52

Vítima de acidente na BR 365 continua internada na UTI do Hospital Medcenter

Têm 90% do coro queimado, respira por aparelhos medicamentos mantém níveis a pressão arterial

Continua internado em estado na grave na UTI do Hospital Medcenter em Patrocínio, Danilo Alves Miranda, 36 anos um dos sobreviventes do grave acidente na BR 365 que matou quatro pessoas na tarde de quinta-feira, 30 de Janeiro, no município de Patrocínio (MG) e cinco veículos se incendiaram após um engavetamento.

Segundo o médico de Plantão da UTI do Medcenter na tarde dessa sexta-feira. Dr.Gilberto Miranda, com autorização da família informou a reportagem do Patrocínio Online que Danilo tem  90 por cento do corpo com queimaduras, a maioria de terceiro grau. Ele ainda está entubado e respira por ventilação mecanica, e lhe são ministradas drogas para lhe manter os níveis da pressão arterial

Ainda segundo o médido Gilberto Miranda, busca-se uma vaga em Unidade de Queimados, especificamente no Hospital João 23 em Beo Horizonte. Sobrevivendo a este período terá que passar por cirurgias de reparação.

Vítimas fatais

Warlen Carvalho, de Araguaina (TO) foi atirado para fora do caminhão e morreu carbonizado no local. Posteriormente Antônio Marcos Souza Fagundes, que estava com 100% do corpo queimado, morreu por volta das 5h da última sexta-feira (31) na Santa Casa de Patrocínio e seu irmão parte de pai Mizael Rodrigues que estava com 90% de queimaduras e foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde morreu por volta da 1h também de sexta-feira, dia 31Ambos eram de João Pinheiro , Outra vítima foi Carlos José Aparecido dos Santos, de 46 anos, que estava internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e morreu na manhã de sábado (1º), por volta das 7h30.