5 de Março de 2019 às 11:45

Vídeos mostram mãe e crianças sendo resgatadas de veículos retidos por inundação em Avenida de Patrocínio

Os acontecimentos e tragédias do dia-a-dia revelam os heróis até então anônimos.

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Os acontecimentos e tragédias do dia-a-dia revelam os heróis até então anônimos. Essa semana, fortes chuvas voltaram a inundar as avenidas João Alves do Nascimento (Prefeitura) e Dom José André Coimbra (Catiguá) e provocaram algumas situações de risco.

Pelo menos em dois dias houveram inundações e alguns condutores foram pegos de surpresa com o volume das águas e veículos ficaram retidos ou rodaram com a enxurrada.

Na terça-feira, 26, na esquina da Avenida Dom José Coimbra com Rua Elmiro Alves, alguns veículos ficaram retidos. Num deles uma mãe desesperada tenta sair do veículo inundado e ao conseguir sair, é arrastada pela enxurrada com seu bebê. Desesperada começa a gritar por socorro. Neste momento um homem entra em cena, corre em meio a forte enxurrada e resgata a mãe com a ajuda de um companheiro. O homem de camisa preta no vídeo é o empresário Marcelo Pedrosa da Valcafé e um companheiro de trabalho, Rafael Almeida. A criança é entregue para Danilo Vieira que também participou da ação em que foram resgatados o bebê e duas mulheres.

No segundo vídeo uma outra criança já um pouco maior e mãe sendo resgatadas de um veículo também retido pela forte enxurrada.

Parabéns aos heróis.

Siga-nos ou inscreva-se em nossos canais e fique por dentro dos últimos acontecimentos:

FAN PAGE FACEBOOK: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/

YOU TUBE: https://www.youtube.com/patrocinioonline

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

WHATSAPP: 34 9.8719-5701 – Se viu, filmou, fotografou ou participou de algum fato que mereça ser notícia nos envie.

Veja o vídeo abaixo


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!