Há cerca de 20 dias a Prefeita de Estrela do Sul, Dayse Galante (PSD) discutiu em via pública com policiais militares. Os vídeos gravados por populares se tornaram virais nas redes sociais no último fim de semana e nesta terça-feira ganharam repercusão nacional nos "grandes" canais de notícias.
A chefe do executivo muito alterada proferiu ameaças aos policiais, chamando alguns inclusive de forasteiros e ameaçando retirar o apoio da prefeitura à corporação.
Segundo o que foi divulgado nas redes sociais, a confusão começou quando a prefeita tentava impedir e a prisão de alguns amigos que supostamente foram abordados em um veículo placas de Uberlândia em estado de embriaguez .
O tenente comandante da corporação militar na cidade foi chamado pelos militares de serviço e aí a chefe do executivo tentou se impor.
Tentamos contato ontem com a Prefeitura de Estrela do Sul, mas não conseguimos falar com nenhum assessor da Prefeita.
Ao G1 de Uberlândia, o comandante regional da PM, em Araguari, tenente-coronel Adriano Cesar Ribeiro, informou que a situação foi contornada, no dia, pelo comando em Estrela do Sul. Apesar da confusão, o policial disse que tudo não passou de um mal entendido. Não houve registro de boletim de ocorrência.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!