5 de Setembro de 2020 às 11:08

VÍDEO - Presidente dos Clube Enxó e Catiguá explicam em entrevista sobre possível venda e fusão dos clubes

A maioria dos associados do Enxó aprovou, mas ainda depende de uma assembléia no Catiguá

PATROCÍNIO (MG)- Eduardo Marra, presidente do Enxó Clube, explicou que a diretoria do Enxó Clube realizou uma assembleia geral para saber a intenção dos sócios sobre uma possível venda e fusão do Clube para o Catiguá. Segundo ele tudo começou quando ele ainda era presidente do Catiguá e Rubens Rocha do Enxó. Recentemente em contato com o atual Presidente do Catiguá, Fernando José da Silva, foram retomadas as conversações. A maioria dos participantes da Assembleia do Enxó concordou.

Ainda segundo Eduardo, algumas informações distorcidas estão sendo divulgadas e ainda há um caminho a percorrer, com a aprovação de todos e a forma que será feito.

Já Fernando, presidente do Catiguá explicou que após essa assembleia do Enxó, o CTC vai realizar uma assembleia para saber se os sócios do Catiguá concordam ou não com uma compra e fusão, de forma isso será pago e quais condições, tempos etc.

Se isso acontecer será muito bem-vindo para a sociedade, que carece de espaços de lazer desde a “quebra” e fechamento da Vila Olímpica Ninho da Águia. Muitas pessoas querem ser sócias e não encontram cotas disponíveis nos clubes da cidade, como o PTC, Catiguá e Enxó. Uma fusão entre Catiguá e Enxó, será benéfico para o associado e o próprio clube, hoje numa área central e que não encontra mais espaço para crescer. Com uma sede campestre o Clube teria condições de absorver novos associados, que hoje tem condições de comprar, mas não encontram cotas disponíveis para se associar a clubes da cidade.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

socio | 3 anos, 7 meses atrás

A PIOR COISA QUE O CATIGUA PODERIA FAZER..... E NOSSA PRIVACIDADE..... O CLUBE JÁ NÃO CABE MAIS GENTE... VAI ENCHER O CLUBE DE MANEIRA A FICAR INVIAVEL.... SE ACONTECER TÔ VENDENDO MINHA AÇÃO.... QUEM QUER "FARUNFEIRO" VAI PRO CLUBE MUTEMA..... PRESTA ATENÇÃO SÓCIOS..... ISSO É JOGADA DE CORRETORES... A CORRETAGEM DISSO DÁ UMA GRANA ABSURDA.... E VAI EMPURRAR EM NÓS SÓCIOS MAIS DESPESAS... QUE NA REALIDADE JÁ ESTÃO BEM "PUXADAS".... NÃO????? VAMOS BOICOTAR ESSA NEGOCIAÇÃO... TEM NADA A VER DE BENEFICIO.... SOCIO CATIGUÁ