18 de Março de 2020 às 09:00

VÍDEO: Polícia Civil apreende drogas sintéticas e prende dois traficantes

A prisão e apreensão foram em Serra do Salitre

 

Continue lendo após anúncio
 

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, realizou no dia 16/03 a prisão em flagrante de duas pessoas na cidade de Serra do Salitre/MG, que estavam envolvidos com o tráfico de drogas sintéticas naquela cidade e região.

Em continuidade a investigações sobre o tráfico de drogas sintéticas as quais são muito utilizadas em boates e festas rave, as Equipes Policiais, conseguiram identificar que seria realizada uma entrega na cidade de Serra do Salitre/MG.

Os investigadores monitoraram o local e avistaram uma pessoa  entregar um pacote. Ao proceder a abordagem, constatou que dentro do pacote havia uma grande quantidade de substância semelhante a metanfetamina, popularmente conhecida como MDMA ou “cristais”, que é utilizada para preparo de “LSD”, “ÊXTASE” dentre outras, além de 35 comprimidos de “ÊXTASE”. 

No local um dos autores disse que havia recebido a droga para outra pessoa, confirmando que estava recebendo vários pacotes com as substâncias ilícitas.

Os policiais civis localizaram o segundo autor em sua residência, que negou de imediato sua participação, mas na presença de seus pais confirmou que o pacote com drogas lhe pertencia.

Exames preliminares da Perícia da Policia Civil, constatou que todas as substâncias encontradas com os autores são realmente drogas e entorpecentes proibidas pela legislação vigente.

As investigações continuam a fim de identificar todos os envolvidos no crime em tela.

Veja abaixo a entrevista da Delegada, Drª Anna Beatriz Brugnara 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!