23 de Janeiro de 2014 às 19:27

VÍDEO - Paranaense, morador de Patrocínio é morto barbaramente em Guaxupé (MG)

A Polícia prendeu uma adolescente com as roupas sujas de sangue próximo ao local do crime

Wilson Lopes Duarte de 42 anos, cohecido como Cowboy, natural de Londrina (PR), mas residente em Patrocínio (MG), foi morto a golpes de tijolos e o corpo arrastado por mais de 10 metros em terreno baldio, nesta quinta-feira (23) no bairro Jardim Ouro Verde, em Guaxupé (MG). A suspeita é de latrocínio.

Em patrulhamento de rotina, a patrulha "Proteja Seu Bairro" da Polícia Militar avistou o veículo de trabalho de Wilson (empresa Atma Logística e Transportes.) de posse de um rapaz conhecido por Deley, que ao ser abordado fugiu correndo. Próximo ao veículo também estava uma menor de 17 anos foi apreendida. Ao ser apreendida disse estar aguardando o namorado e aproveitou o mato para urinar. Porém, as evidências contradisseram sua versão e ela acabou apontando um matagal onde a vítima foi encontrada.

Foto:jornaljogoserio.com.br

Ela é a principal suspeita de participação no crime, já que em seu corpo e roupas foram encontradas manchas de sangue. A adolescente é conhecida por envolvimento com drogas. Ela estava no veículo, com placas FFG 4504 de São João da Boa Vista (SP), da empresa em que a vítima trabalhava.

O namorado da adolescente, conhecido por Deley esta foragido e o principal suspeito da autoria do bárbaro crime. Wilson Lopes completou 42 anos no último dia 5 de janeiro. Ele deixa a esposa e duas filhas.

Veja o perfil da vítima no facebook:

https://www.facebook.com/wilson.lopes.3572/photos]https://www.facebook.com/wilson.lopes.3572/photos

VEJA ESTE VÍDEO DA TV G MINAS ONLINE