12 de Outubro de 2021 às 10:04

VÍDEO - Motorista de 53 anos morre carbonizado após o bitrem que dirigia se chocar na traseira de um caminhão caçamba na BR 365

O condutor era morador de Patos de Minas

MONTE CARMELO (MG) - Por volta das 14h15 de sábado, 15/09, uma colisão envolvendo dois veículos de carga, no trevo de acesso a Iraí de Minas e Monte Carmelo (Posto Centenário) tirou a vida de um motorista que ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.

O acidente aconteceu no KM 522 da BR 365 e ambos veículos seguiam no mesmo sentido, de  Patrocínio a Uberlândia.

Um caminhão placas de Uberlândia (MG) tracionando uma caçamba carregada de calcário, conduzido por A.A.C., 44 anos, residente em Lagamar, que não se feriu no acidente, reduziu subitamente a velocidade devido a fumaça de queimada numa fazenda às margens da rodovia, quando foi colidido na traseira pelo Bitrem, placas de Patos de Minas, carregada de soja, conduzida por José Santana de Sousa, 53 anos, que ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.

Zezinho, como era conhecido, morava na cidade de Patos de Minas.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, com quatro equipes, a UR, ABT, ASL e ABS coordenadas pelo Comandante de Turno, Sargento Calisto com participação do Sargento Durães Sargento Edivaldo,  Cabo Marcelino, Cabo Luiz César e Soldado Thiago.

A equipe combateu as chamas e ajudou a desobstruir a pista, que registrou um longo congestionamento até o início da noite de sábado.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal também esteve no local, sinalizando o local e tomando todas as providências, desde o controle do fluxo de veículo até a retirada dos veículos pelo serviço de guincho.

Após a retirada do corpo da vítima pelos Bombeiros, a Perícia Técnica da Polícia realizou seus trabalho, sendo o corpo recolhido ao IML para necropsia.

 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!