Circula nas redes sociais (e se tornou viral), o vídeo filmado por uma popular que passava com seu veículo pelo local, e flagrou uma briga generalizada, que mostra dois rapazes caídos e um deles sendo agredido a chutes por um rapaz de camisa verde, que logo em seguida é também agredido por outros, numa confusão na Rua Presidente Vargas, próximo a Igreja Matriz.
Por volta das 02h00 a Polícia Militar foi acionada na Av. Presidente Vargas, bairro Centro,V.O.S. de 19 anos falando palavrões e instigando puxaram uma cliente para fora e iniciaram uma briga generalizada no lado externo de um restaurante.
Para preservar a vida do amigo que havia sido puxado para fora e estava apanhando os autores M.O.N. de 43 anos e M.O.N. de 45 anos, irmãos, o puxaram para evitar que este continuasse sendo espancado, agredindo assim o autor V.O.S. que ficou inconsciente na calçada.
Esses dois últimos autores sofreram algumas lesões na face devido a vários socos recebidos de V.O.S. e outros autores não identificados. V.O.S. foi conduzido ao pronto socorro municipal por terceiros e não se encontrava em condições de relatar sua versão.
Os outros dois autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos.
Já por volta das 04h30min durante patrulhamento pelo local da briga anterior, próximo ao local militares depararam com os autores M.L.S.A. de 22 anos e L.F.B.B. de 21 anos em luta corporal, quando da intervenção para que cessassem as agressões e posteriormente na condução dos autores, um menor infrator de 17 anos e os autores L.M.A de 23 anos e L.P.S. de 19 anos, tentaram obstruir/intervir na ação Policial Militar, sendo todos conduzidos até a presença do Delegado.
A Polícia Militar não havia repassado e só depois da publicação do vídeo recebemos as informações oficiais.
Veja o vídeo com zoom ampliado
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!