5 de Novembro de 2018 às 13:26

Vídeo mostra condutor de veículo evadindo após causar acidente com vítima

O vídeo está circulando nas redes sociais com intuito de localizar o condutor, teve sua publicação no site autorizada pela vítima.

 

PATROCÍNIO (MG) - A Policia Militar durante patrulhamento na Avenida Faria Pereira por volta das 12h19m próximo ao Supermercado Bernardão do Centro deparou com uma motociclista caída e a vítima sendo amparada por terceiros.

Continue lendo após anúncio
 

No local os militares foram informados que a motociclista F.D.G.de 19 anos conduzia a motocicleta pela avenida Faria Pereira, sentido Centro/Bairro, momento em que um veículo VW/Gol, G3, de cor vermelha, duas portas, mudou repentinamente de faixa e chocou lateralmente na motocicleta, jogando assim a motociclista ao solo.

Apesar do acidente, o motorista do veículo VW/GOL não parou para prestar socorro à motociclista e fugiu pela avenida, sentido Centro/Bairro.

Foi acionado o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que conduziu a motociclista, com várias escoriações pelo corpo, ao Pronto Socorro Municipal.

A vítima de 19 anos é devidamente habilitada na categoria "A" e a motocicleta está devidamente licenciada, sendo está liberada para o proprietário de 20 anos, que se apresentou como sendo o namorado da motociclista.

Rastreamentos continuam com o objetivo de identificar, localizar e prender o condutor que evadiu do local do acidente, bem como apreender o veículo conduzido por ele, no entanto, até o momento sem êxito.

O vídeo está circulando nas redes sociais com intuito de localizar o condutor, teve sua publicação no site autorizada pela vítima.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro fugir do acidente quando há vítimas, além de responder pelo artigo 305, o condutor também infringe o artigo 304 do CTB, que prevê infração para quem deixa de prestar imediato socorro à vítima, ou solicitar auxílio médico.

Além disso, o condutor também responde criminalmente por todas as ações que o acidente possa gerar, como por exemplo, homicídio culposo no caso de óbito da vítima.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!