14 de Fevereiro de 2017 às 23:45

VIDEO mostra bandidos invadindo casa para cometer latrocínio

Logo após a invasão, os bandidos mataram um e feriram outro morador

Um vídeo obtido com exclusividade pelo PATROCINIO ONLINE das câmeras de segurança da residência de Avenida Joaquim Constantino nº 799, mostra dois rapazes chegando as 21h42m de domingo, dia 12, tirando o portão dos trilhos e entrando na casa onde foi cometido o roubo, quando foi agredido a gollpes de faca  R.M.C., 38 anos, professor e empresário do ramo agrícola, que continua internado na UTI da Santa Casa e morto a tiros o personal trainer e professor numa academia da cidade, Cláudio Ribeiro de Castro, 37 anos, que em determinado momento reagiu a ação violenta dos criminosos (leia aqui).

O P.O.L. obteve informações que a delegada Ana Cláudia e sua equipe de investigadores já avançaram muito nas investigações e a prisão e apresentação dos suspeitos é questão de horas.

Já circula nas redes sociais a foto de um possível suspeito, ainda não confirmado pela Polícia Civil.

Qualquer informação que possa contribuir nas investigações ligue na Depol (34 3831-3522 ou no DDU Unificado 181). A segurança pública, que é sua também, depende de você!

Obituário leia todos

+ 28 de Março de 2025

Patos de Minas (MG) - Sr. Wilmondes De Assis Sosres aos 56 anos.

+ 28 de Março de 2025

Patrocínio/MG -  Sr. Marcondes Jackson Pereira Silva aos 42 anos.

+ 27 de Março de 2025

Patrocínio/MG o  Sr. Jean Carlos de Queiroz, aos 49 anos.  

+ 27 de Março de 2025

Patrocínio/MG - Sr. Altino Soares aos 79 anos.

+ 27 de Março de 2025

Patrocínio/MG - Wigner Souto Silva Oliveira aos 20 anos.

Aniversariantes veja todos

Aniversário Katia Maria Fernandes Pasuc

Sociedade veja todos

Comunidade Santo Antônio celebra último dia da festa em louvor ao padroeiro e Nossa Senhora da Cabeça, com missa, bênção dos pães e show de prêmios.