22 de Março de 2017 às 11:57

Vídeo mostra assaltante "manco" roubando Loja Agrícola da Coopa

O assaltante que cobria o rosto com capacete, usava calça jeans e uma blusa vermelha

PATROCÍNIO (MG) - Às 14h00m em 'ponto', um homem chegou de motocicleta a Loja Agrícola da Cooperativa Agropecuária, na Avenida Dom José André Coimbra, estacionou próximo à esquina com a Rua Martins Mundim, entrou de capacete no estabelecimento e de arma de fogo em punho, anunciou o assalto, rendendo funcionários e clientes e roubando em seguida 02 aparelhos de telefone celular e uma quantia em dinheiro.

A ação do bandido, muito rápida, durou 02 minutos, e ele fugiu em seguida tomando direção a rotatória da Avenida Jacinto Barbosa.

O assaltante que cobria o rosto com capacete, usava calça jeans e uma blusa vermelha.

Um detalhe notado é que ele é manco (ou está temporiamente em virtude de alguém ferimento) e se movia com certa dificuldade, mas isso não o impediu de cometer o assalto com rapidez.

Logo após a ação criminoso a Polícia Militar esteve no local e analisou as imagens do sistema de segurança. Informações e denúncias ligue 190 ou DDU 181.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Alexandre José | 7 anos atrás

Já basta os ladrões da administração quebrar a Coopa , ai vem um é de chibelo e rouba o resto .