31 de Julho de 2019 às 08:57

Vídeo mostra arrombadores invadindo hipermercado em Patrocínio para roubar cofre

A Polícia faz um apelo para denúncias sejam feitas através do DDU 181 ou 190

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Um vídeo das câmeras de segurança do Himercado Bahamas em Patrocínio, mostra o momento em que dois criminosos entraram no local e ambos arrombam a porta da sala em que estavam cofres, usando de chutes e força física.

O roubo aconteceu na madrugada do dia 29/07, mas a Polícia Militar foi acionada a comparecer no supermercado Bahamas, na avenida Faria pereira, somente as por volta de 08h17min, onde o solicitante relatou que conforme filmagens do circuito interno do estabelecimento, dois bandidos pularam a cerca de arame liso, retiraram uma tela chumbada na parede que dão acessos para a sala do transformador de energia e no interior do supermercado.

Os bandidos foram até a tesouraria onde arrombaram a porta de entrada, em seguida um dos cofres, usaram um maçarico, levaram 2 mil reais, que durante ação houve um pequeno princípio de incêndio na tesouraria, que foram usados por eles leite desnatado para conter as chamas e também um extintor de incêndio, havia várias cédulas queimadas, algumas câmeras de filmagens foram mudadas de posição.

O solicitante informou também que os autores adentraram no supermercado por volta de 02h10min ficando até 03h50m, sendo informado através do pessoal do monitoramento por volta das 04h21min a respeito do disparo do alarme.

A Polícia faz um apelo para denúncias sejam feitas através do DDU 181 ou 190.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!