13 de Janeiro de 2022 às 18:26

VÍDEO - Localizado corpo de homem que havia desparecido ao atravessar ponte sobre rio no norte de Minas

A cela e o animal forma encontrados

Na manhã desta quarta-feira (12/01/2022), militares do 7º Batalhão de  Bombeiros de Montes Claros deslocaram até o Distrito de Boa Sorte, zona rural do município de Claro dos Poções, no Norte de Minas, a fim de dar prosseguimento às buscas ao corpo do Senhor José Soares F., 48 anos, que havia desaparecido na região conhecida como Ponte Molhada desde o dia 10 do mês corrente, às 22h30min.

De acordo com as informações, a vítima foi vista pela última vez deslocando a cavalo sentido ao rio São Lamberto, com o intuito de atravessá-lo, porém, não chegou no seu destino.

Ressalta-se que a sela do cavalo foi encontrada às margens do rio, abaixo do local onde ele possivelmente teria tentado atravessar e mais tarde o animal foi visualizado caminhando a aproximadamente 4 km do local.

Durante a continuidade às buscas realizadas no leito do rio nesta manhã, por volta das 09h30min, o corpo foi localizado pela guarnição a aproximadamente 2 km do local e, após contato com a Polícia Militar e com o perito da Polícia Civil, o corpo foi deixado aos cuidados dos agentes funerários para condução ao Instituto Médico Legal – IML de Montes Claros para realização da perícia técnica.

ASCOM/ 7°BBM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!