12 de Março de 2020 às 10:07

VÍDEO: Ladrão “loiro” arromba e “faz limpa” em residência

Foram furtados eletrônicos, roupas e outros bens

Continue lendo após anúncio
 

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 09/03, por volta das 22h42min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Jordelino Augusto de Oliveira, bairro Jardim Califórnia para um furto com arrombamento. 

No local, a vítima de 46 anos, relatou que saiu de casa pela manhã para trabalhar e ao retornar, por volta das 22h00min, verificou que as portas da sala e da cozinha estavam arrombadas.

Segundo a PM os autores entraram pulando o muro do fundo da residência, sendo que arrombaram as portas da cozinha e da sala, tendo furtado uma televisão LG de 48 polegadas na cor preta, um aparelho celular gran prime da marca Samsung na cor grafite, um aparelho celular Nokia na cor vermelho com preto, diversas roupas, sapatos e perfumes, masculinos e femininos.

Também foi levado um secador e uma chapa de cabelo e uma mala de viagens na cor preta.

Os autores reviraram todos os cômodos da residência.

De acordo com as filmagens das câmeras de um vizinho, por volta das 14h00min, um homem moreno, trajando bermuda colorida, chinelo, camiseta e boné pretos, de cabelos loiros e com uma tatuagem na perna esquerda, rondava a porta das residências da rua, observando e olhando por baixo do portão.

Segundo a Policia Militar ninguém presenciou a ação dos autores.

As filmagens foram compartilhadas em grupos da Polícia Militar, o suspeito não foi identificado.

Informação e denúncias que possam levar a recuperar os objetos ligue DDU 181 ou 190

Viu algo diferente e que mereça divulgação. Envie para nosso whatsapp (34) 98719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!