26 de Março de 2019 às 08:20

VÍDEO: Incêndio criminoso queima 100 veículos em pátio em Coromandel

Uma das câmeras filmou um indivíduo pulando o muro do depósito e ateando fogo nos veículos,

 

COROMANDEL (MG)  No dia 23/03, por volta das 23h48min na Avenida Celestino Dayrel, bairro Santa Maria, os militares do Corpo de Bombeiros de Patrocínio foram acionados a comparecerem  em um depósito de carros apreendidos conhecido como Auto Socorro Cláudio que estava em chamas.

Os militares chegaram ao local e os caminhões pipas da Prefeitura de Coromandel  já haviam apagado parcialmente  incêndio.

Os militares combateram algumas chamas que restavam no local onde mais de 100 veículos foram queimados, além do poste e fiação.

A Polícia Militar que esteve no local suspeita que o incêndio foi criminoso.

Uma das câmeras filmou um indivíduo pulando o muro do depósito e ateando fogo nos veículos, comprovando a ação criminosa.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!