Parentes de João Júlio Lopes, 33 anos, que se envolveu em atrito com Policial Militar a paisana e foi baleado em um bar Monte Carmelo, entraram em contato com a reportagem do Patrocínio Online e pediram que sua versão fosse publicada. Eles também compartilharam a gravação nas redes sociais.
Em sua versão, João Júlio fala na gravação e também falou ao telefone com o POL que tudo começou quando ele estava em um bar na Avenida XV de Novembro, Bairro Boa vista, ao separar uma briga outra pessoa esbarrou na mesa do policial a paisana que exigiu que ele pagasse a conta. Disse que não, pois não teria sido ele e quando o clima começou a esquentar disse “não quero confusão” e teria chamado o PM a ir conversar perto do banheiro para não ficar em público. Ainda, segundo Júlio, ao chegar lá deparou com o militar com outras 03 pessoas e tentando fugir da situação, correu em direção ao seu carro e quando abriu a porta foi alvejado, não se lembrando como foi socorrido.
Segundo a namorada da vítima, Jaqueline Lemes, 04 disparos o acertaram, sendo um no peito, um na barriga e dois nas costas. Ela acompanha a vítima internada e também falou conosco via aplicativo WhatsApp e pelo telefone.
Em contato telefônico com nossa reportagem João Júlio também afirmou que os disparos nas costas foram efetuados quando ele já estava caído.
Ele está internado no HC da UFU em Uberlândia e seu estado clínico e estável.
Da mesma forma que publicamos o que está descrito na sinopse do documento oficial da PMMG (REDS) também publicamos a versão da vítima dos disparos.
Vamos procurar agora comandante da Cia PM de Monte Carmelo Capitão Diomásio ou o comandante do 46º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Salomão Caixeta para saber as providências oficiais para apuração do fato.
LEIA TAMBÉM:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
JUSTIÇA | 5 anos, 2 meses atrás
ESSE MESMO POLICIAL (CABO CARLOS)FOI O QUE MATOU O RAPAZ JULIANO, E ATIROU EM OUTROS; ELE E AGRESSIVO VIOLENTO; NA RUA EM MONTE CARMELO COMUMENTE AS PESSOAS RELATAM DE SUA TRUCULÊNCIA. INCLUSIVE ELE FOI A CASA DE UMA MULHER ENVOLVIDA EM UMA REPORTAGEM NO FACEBOOK E FEZ ELA SE RETRATAR APOS AGREDI-LA, NO CASO JULIANO. ESSE POLICIAL JA PASSOU DA HORA DE SER PRESO E RETIRADO DAS RUAS, O QUE DIFERENCIA ELE DOS BANDIDO E SO A FARDA. A PM DEVERIA FAZER NELE EXAME TOXICOLOGICO, IRIAM SE ASSUSTAR.