27 de Fevereiro de 2020 às 19:11

Após discussão com Policial Militar, homem é alvejado em Bar na cidade Monte Carmelo

Tudo começou quando o militar interviu numa briga de terceiros

 

MONTE CARMELO (MG) – No dia 25/02, por volta das 22h29min, uma viatura policial prefixo 28540 recebeu informações de terceiros que no estacionamento de um bar na Avenida XV de Novembro,  Bairro Boa vista,  havia homem caído no chão vítima de disparos de arma de fogo. 

Os militares ao chegarem no local dos fatos, depararam com um Policial Militar, armado com arma da carga da PMMG em mãos, e a vítima J.L de 33 anos, caído no chão próximo ao veículo GM Onix.

Os militares fizeram contato com o Comando da 157ª Cia PM (Capitão Diomasio e Tenente Kayro), que compareceu ao local dos fatos.

O Policial Militar relatou que estava no interior da praça de alimentação do estabelecimento comercial quando, ao seu lado, iniciou-se uma briga. 

Segundo a PM o militar interviu para separar os ânimos, ocasião em que a mesa onde estava foi derrubada por um dos envolvidos na briga.

Após alguns instantes, a vítima chegou até o militar e iniciou-se uma nova discussão, momento em que teria dito ao policial que resolveria a situação com ele "na bala" do lado de fora, saindo do local sentido ao estacionamento.

Segundo versão da Polícia Militar, o militar sentiu-se ameaçado, seguiu a vítima e no momento em que esta chegou até o estacionamento saiu correndo em direção a um veículo ônix, abriu a porta do lado do motorista e abaixou-se como se fosse pegar algo no seu interior. 

O Policial Militar certo de que estava sob ameaça iminente, efetuou disparos contra a vítima, que foi alvejada e caiu no chão.

A vítima foi socorrida pela viatura policial até o Pronto Socorro Municipal.

O local foi isolado e a perícia foi acionada.

A arma de fogo do militar foi apreendida e este encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Com a vítima foi apreendido um soco inglês com uma lâmina rebatível acoplada, tipo canivete.

A vítima possui passagens por ameaça, agressão, porte ilegal de arma de fogo e foi preso anteriormente com um veículo clonado, com queixa de roubo.

Segundo informações a vítima havia sido transferida para um hospital de Uberlândia

A reportagem do POL está aberta a versão da vítima e tão logo que possivel iremos ouvi-lo.

Com informações da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!