24 de Julho de 2017 às 11:34

VÍDEO de vítima é retirado a pedido de família, mas o alerta continua...

Nosso objetivo não é condenar ninguém, apenas alertar para os riscos que o caminho das drogas traz...

Logo após a vítima Daniel Augusto Rodrigues, 25 anos, ter sido atingida por vários disparos de arma de fogo na Praça da Matriz em Patrocínio (MG), na noite de sábado, 22/07, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados (leia aqui a reportagem completa).

Um integrante da PMMG enquanto aguardava a chegada dos Bombeiros, aproveitando da vítima estar consciente lhe deu amparo e lhe fez algumas perguntas para dar início aos rastreamentos afim de identificar os autores.

Num vídeo (RETIRADO DO AR A PEDIDO DA FAMÍLIA) , feito por um popular, a vítima só consegue dizer o nome do irmão (Véio do Congonhas) e que repetiu várias vezes que não queria morrer.

Infelizmente, O  um vídeo impactante (COM FILTRO, como sempre faz o P.O.L.) mostrava o que, infelizmente,  acontece com grande parte dos jovens que se enveradam pelos caminhos das drogas. É para repensar e buscar novos rumos na vida...

A vítima tem passagens por furto e tráfico e consumo de drogas.

Nosso objetivo não é condenar ninguém, apenas alertar para os riscos...

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!