2 de Abril de 2019 às 15:45

VÍDEO: Criminosos arrombam caixas de agência do Sicoob Coopacredi em Patrocínio e levam envelopes com dinheiro e cheques

Informações que possam levar aos criminosos ligue DDU 181 ou 190.

 

 

PATROCÍNIO (MG) - No 31/03, equipes de militares, acionadas pela sala de operações os policiais deslocaram até a agência Banco Sicoob Coopacredi, onde um solicitante relatou que nesta data indivíduos não identificados haviam adentrado à agência e arrombado 02 caixas eletrônicos, tendo subtraído certa quantia em dinheiro/cheque. Foi verificado pelo sistema de videomonitoramento que dois criminosos chegaram à agência por volta de 09h44min.

Em seguida os autores arrombaram os 02 caixas eletrônicos com um pé de cabra, e após o arrombamento, utilizaram um equipamento conhecido como “pescador” para furtar os envelopes de depósitos bancários dos caixas.

Enquanto um com mais perícia "pescava" os envelopes, outro nitidamente armados com a mão na cintura, olhava e auxiliava o primeiro bandido.

Após a ação criminosa os autores fugiram do local a pé pela Avenida Rui Barbosa sentido a Rua Bernardo Guimarães.

Segundo a PM, não foi possível precisar os valores roubados pelos bandidos, tendo em vista que essa informação depende de protocolos internos a serem procedidos nos terminais, que serão realizados somente nesta segunda-feira.

A perícia técnica da PC foi acionada e compareceu ao local para os devidos levantamentos.

Segundo a PM, seguem rastreamentos/levantamentos na tentativa de localizar os autores.

Informações que possam levar aos criminosos ligue DDU 181 ou 190.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!