27 de Setembro de 2017 às 09:43

VÍDEO - Bandidos armados assaltam supermercado de "cara limpa" no Serra Negra

Como que certos da impunidade não tiveram a preocuopação de esconderem os rostos

 

PATROCÍNIO/MG - No dia 25, por volta de 18h08min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Supermercado Real,  na Avenida Brasil, bairro Serra Negra, onde as vítimas relataram que estavam no estabelecimento comercial quando adentraram dois assaltantes, um armados de revolver, que  anunciaram o assalto. 

clique para saber mais
 

Os bandidos levaram do caixa do estabelecimento a quantia de R$250,00 em dinheiro, e um aparelho celular marca Samsung, modelo J7, de cor cinza. Após a ação criminoso os assaltantes fugiram em bicicletas pela Rua Ana Gonçalves dos Santos, sentido a Rua Suécia. 

Toda a ação foi filmada pelo circuito de câmeras existentes no local, sendo verificado que os bandidos estava de 'cara limpa'  e aparentavam ter entre 20 e 25 anos de idade,  sendo um trajando calça jeans, blusa de mangas compridas de cor cinza, boné azul, chinelos, na posse de um revólver escuro e o segundo bandido trajando calça jeans, blusa de mangas compridas de cor verde, boné preto, chinelos, na posse de um revólver de cor prata,

Foram realizados rastreamentos no intuito de localizar os autores e reaver os bens subtraídos, porém sem êxito. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!