25 de Setembro de 2019 às 11:08

Vídeo: Bandido armado rouba drogaria em Monte Carmelo

Foram levados celulares e dinheiro

 

Continue lendo após anúncio
 

Monte Carmelo (MG) - No dia 21/09 por volta de 19h31min, a Policia Militar foi solicitada a comparecer numa drogaria que funciona na avenida Paranaíba, bairro Boa Vista, onde um atendente trabalhava, momento em que um assaltante moreno trajando moletom de cor vermelho, calça jeans azul e portando um revólver adentrou no local e anunciou o assalto, após ameaçar a vítima , roubou do caixa do estabelecimento a quantia de R$ 200,00 em dinheiro e um aparelho celular LG K11 da Drogaria e o Iphone 6S pertencente a outra vítima.

Após o roubo o autor evadiu e não foi mais visto. A vítima não soube identificar o autor tendo em vista que ele cobria o rosto com a blusa e também não soube informar se ele teria utilizado algum veículo para a fuga.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!