23 de Junho de 2020 às 15:33

VÍDEO: Assaltantes armados invadem residência de empresário, rendem família e roubam diversos bens e caminhonete em Brejo Bonito

Um aparelho celular de uma das vítimas foi encontrado abandonado às margens da BR 146 próximo ao radar.

Continue lendo após anúncio
 

BREJO BONITO (MG) - No fim da manhã desta segunda-feira 22/06 em Brejo Bonito distrito de Cruzeiro da Fortaleza, por volta das 11h00m, segundo informações quatro bandidos em um veículo possivelmente um Toyota Corolla, momento em que um homem permaneceu no veículo, dando cobertura aos comparsas e os outros três autores armados chegaram a residência de um empresário e anunciaram o assalto.

Após os bandidos renderem e pegarem todos os aparelhos celulares das vítimas, as mesmas foram mantidas em cárcere em um quarto da residência, enquanto os assaltantes roubavam vários objetos de valor da casa.

Na ação criminosa sob várias ameaças, foram levados uma caminhonete Hilux, dinheiro, celulares, eletrodomésticos e outros bens de valor.

Os bandidos fugiram não sendo mais vistos.

Um aparelho celular de uma das vítimas foi encontrado abandonado às margens da BR 146 próximo ao radar.

A Policia Militar já trabalha com nomes de alguns suspeitos e seguem os rastreamentos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!