20 de Outubro de 2017 às 10:23

VÍDEO: Amigos e familiares de comerciário morto durante roubo no Serra Negra prestam emocionante homenagem

Grande manifestação contando com participação de dezenas de pessoas, carros e também motocicletas e músicas de despedida.

 

Os amigos e familiares do comerciário  Maxwell Alves, de 22 anos, funcionário da Loja Big Real na Avenida Brasil, 1704,  Bairro Serra Negra, que foi morto por dois menores durante assalto na manhã de de 17/10,  prestaram uma emocionante homenagem, numa grande manifestação contando com participação de dezenas de pessoas, carros e também motocicletas e músicas de despedida.

Os manifestantes saíram da loja onde ocorreu o crime até a Rotatória da Avenida Brasil com Enéas ferreira Aguiar.

A vítima Maxuel era filho de Maxwell Alves da Silva e Luciane Sena de Lima. Deixou a esposa Eliadina da Rocha Silva e o filho Rian Miguel Alves da Rocha, além de irmãs e cunhados e demais parentes e amigos.

Na foto abaixo Maxuel com seu filhinho. Os assassinos tiraram a oportunidade dessa criança crescer e conviver com seu pai. Qual será a pena desses infratores? Apenas uma medida sócio educativa? Dormir, comer e beber do melhor?

Quando for votar no seu deputado nas próximas eleições exija dele mudanças no ECA e no Código Penal. Menor sabe o que fez e deve pagar por seus crimes.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!