A Unidade de Resgate dos Bombeiros e também a Polícia Militar foram acionados e compareceram próximo ao Banco Sicoob onde segundo ligações haveria um homem esfaqueado.
Segundo a Polícia Militar o fato aconteceu devido o ambulante, após não ter gostado que a pulseira se arrebentou nos braços do cliente que estava experimentando o artigo e se negou a pagar.
Neste momento cliente e o ambulante que vende artesanatos, começaram a discutir. O homem que vendia as bijuterias acabou esfaqueando o cliente pelas costas.
O autor Valdemir Pinheiro Souza, 36 anos fugiu após crime pela Avenida Rui Barbosa, sentido norte da cidade.
Os militares do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima Ricardo Parros para o Pronto Socorro, que perdeu muito sangue, que ficou espalhado em vários pontos da avenida.
Segundo informações seu estado de saúde é muito grave.
O autor foi preso trancado num quarto de hotel no entorno do Terminal Rodoviário.
Foi levado ao PSM pelos militares, pois alegou ter um ferimento devido uma cabeçada que recebeu da vítima.
REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO. AGUARDE DETALHES
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!