Melhores momentos. Reprodução Associação Atlética Caldense
Ao final, jogadores da Patrocinense motivados, comemoram.
No domingo, 27/01, o Clube Atlético Patrocinense jogando no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira(Ronaldão) em Poços de caldas conseguiu um importante resultado pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A Águia venceu a Veterana por 2 a 0 e terminou a terceira rodada na terceira colocação, atrás apenas de Cruzeiro e América.
O Patrocinense e logo aos 6 minutos quase abriu o placar, mas Omar defendeu uma cabeçada a queima roupa. Aos 15, após cobrança de esquinado o goleiro da Caldense fez grande defesa, mas no rebote Giovani Pavani empurrou para a rede e fez 1 a 0.
A Veterana respondeu aos 18 minutos da primeira etapa, com Felipe Baiano, de longe, mas a bola saiu pelo alto.
Ainda no primeiro tempo o jogador da Caldense, Leleco levou cartão vermelho após reclamar do assistente.
Com um a mais em campo os visitantes ainda pressionaram e, aos 42, em rápido contra ataque Dedé cruzou para Arilson, mas o meia dominou mal e a bola ficou com Omar. A
ntes do apito final, Mazinho ainda teve a chance de empate, mas o chute saiu mascado e parou na defesa de Júlio César.
Na segunda etapa a Caldense voltou melhor e, aos 2 minutos, Lorran recebeu na área e obrigou o arqueiro da Patrocinense Júlio César a fazer boa defesa.
Seis minutos depois Felipe Baiano também desperdiçou boa oportunidade de empatar a partida.
Aos 17 minuos Tony Galego, que etrou na epata final e mãos uma vez com bom desempenho arriscou de longe e Omar quase foi enganado por um morrinho artilheiro.
Em boa chegada pela esquerda, aos 24, Edu Pina recebeu de Judson e bateu para defesa do goleiro.
Na sequência, o lateral Ângelo fez jogada pela direita e cruzou na medida para Galego ampliar o placar : 2 a 0 para a Patrocinense
Apas 43, uma bicicleta de Felipe Baiano da Caldemse que foi pra fora.
O CAP terminou a terceira rodada na terceira colocação, atrás apenas de Cruzeiro e América..
A Caldense cai para a décima colocação, com apenas dois pontos.
O Patrocinense enfrenta o Tupynambás na quarta-feita, 30, em Patrocínio.
PATROCINENSE - Júlio César, Ângelo, Diego Borges (Juninho), Betão, Ian Barreto, Bruno Moreno, Arilson (Lucas), Giovani Pavani, Dedé, Davi e Felipe Alves (Tony Galego). Técnico. Weligton Fajardo.
CALDENSE - Omar, Carlinhos, Renato Silveira, Rodolfo, Edu Pina, Jean, Felipe Baiano, Mazinho (Judson), Tiaguinho (Reginaldo), Leleco e Édipo (Lorran). Técnico. Ito Roque.
Resultados da terceira rodada
27.01. 17:00 América-MG 5x 0 Tupi
27.01. 17:00 Caldense 0 x 2 Patrocinense
27.01. 17:00 URT 1 x 1 Tombense
27.01. 16:00 Villa Nova-MG 0 x 0 Guarani-MG
27.01. 11:00 Cruzeiro 1 x 1 Atlético-MG 1 : 1
26.01. 18:00 Tupynambas 0 x 5 Boa Esporte
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!