15 de Setembro de 2020 às 15:13

VEJA O VÍDEO: Polícia procura por condutor de veículo que atropelou ciclista e fugiu sem prestar socorro

Adolescente foi transferido para hospital em Uberlândia

 

PATROCÍNIO (MG) - Como já foi divulgado pelo POL (Leia Aqui), na sexta-feira dia 11/09, por volta de 19h57min, a Sala de Operações do 46º BPM, recebeu ligações dando conta de uma vítima de acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Jacinto Barbosa com Rui Barbosa.

Uma equipe policial deslocou até o local obteve depoimento de testemunhas, que grupo de ciclistas descia pela Rui Barbosa e um jovem de 15 anos ao tentar parar a bicicleta os freios não funcionaram, vindo o ciclista a ser colhido transversalmente por um veículo, que o arremessou a alguns metros à frente.

O ciclista de 15 anos já caiu desacordado, foi atendido pela equipe do SAMU e apresentava estado grave de saúde com suspeita de traumatismo cranioencefálico.

Devido à gravidade do seu estado, foi encaminhado para hospital em Uberlândia para cuidados médicos específicos.

Imagens das câmeras de segurança próximas e do Videomonitoramento estão sendo colhidas para auxiliar na identificação do veículo e do condutor que evadiu sem prestar os devidos socorros.

Uma grade de proteção de um veículo VW Gol, provavelmente modelo G6 ficou caído no local do acidente.

Denúncias ligue DDU 181 ou 190.

 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!