14 de Setembro de 2020 às 10:55

Adolescente de bicicleta é atropelado e condutor de veículo evadiu do local

O garoto foi imobilizado e recebeu os primeiros socorros ainda na Unidade de Salvamento Avançado do SAMU

PATROCÍNIO (MG) - Na noite de hoje, 11 de setembro, o SAMU e a Polícia Militar atenderam a um atropelamento no cruzamento das avenidas Rui Barbosa e Jacinto Barbosa, centro da cidade.

Um adolescente de 15 anos foi atropelado por um veículo, provavelmente um Gol, modelo G7.

O acidente ocorreu na pista que desce sentido avenida João Alves do Nascimento, bem no meio do cruzamento.

Não foi informado se o motorista teria avançado o semáforo ou se o ciclista que estava com outros jovens teria atravessado a pista sem observar o fluxo de veículos.

O motorista não prestou socorro à vítima que foi arremessada a uma distância de quase 20 metros batendo de cabeça na faixa de pedestres. O condutor do veículo evadiu do local.

O garoto foi imobilizado e colocado na Unidade de Salvamento Avançado do SAMU onde por vários minutos a equipe de socorristas realizou o atendimento ao menor dentro da viatura.

Um pedaço do friso lateral esquerdo do para-choque dianteiro se desprendeu com o impacto.

Segundo informações dessa segunda-feira, o farto foi transferido eme stado grave para ao Hospital da FU em Uberlândia.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!