PATROCÍNIO (MG) - Na manhã de domingo, 01/04, militares do Corpo de Bombeiros e da PM foram acionados e compareceram em uma Fazenda ao lado da Epamig onde o solicitante disse que haveria um veículo em chamas em meio a um cafezal.
Os militares procuraram e não encontraram o tal veículo. Em dado momento depararam com duas testemunhas que estavam indo pescar. Estas informaram aos militares que viram uma fumaça no meio do cafezal e mostraram o local para os Bombeiros.
Chegando ao local do incêndio os Bombeiros debelaram o fogo que estava alto.
Ainda segundo as testemunhas, aquele seria o veículo usado no duplo homicídio no Beer Bar na madrugada de sexta-feira, 30/03. Elas viram um rapaz de motocicleta e mais três enapuzados saindo do local.
O veículo incendiado que ficou totalmente destruido é um Fiat Strada Fire CE Flex, de cor cinza, placa JIA9448. Após consulta no sistema informatizado, foi constatado que o veículo foi roubado dia 21/03/2018.
O veículo foi incendiado para apagar algum tipo de provas.
Os policiais militares fizeram rastreamentos no local, mas não localizaram os suspeitos indicados pelas testemunhas.
LEIA TAMBÉM:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!