2 de Abril de 2018 às 21:51

Veículo usado em duplo homicídio é incendiado na área rural de Patrocínio (MG)

O veículo foi incendiado para apagar algum tipo de provas.

PATROCÍNIO (MG) - Na manhã de domingo, 01/04,  militares do Corpo de Bombeiros e da PM foram acionados e compareceram em uma Fazenda ao lado da Epamig onde o solicitante disse que haveria um veículo em chamas em meio a um cafezal.

Os militares procuraram e não encontraram o tal veículo.  Em dado momento depararam com duas testemunhas que estavam indo pescar. Estas informaram aos militares que viram uma fumaça no meio do cafezal e mostraram o local para os Bombeiros.

Chegando ao local do incêndio os Bombeiros debelaram o fogo que estava alto.

Ainda segundo as testemunhas, aquele seria o veículo usado no duplo homicídio no Beer Bar na madrugada de sexta-feira, 30/03. Elas viram um rapaz de motocicleta e mais três enapuzados saindo do local.

O veículo incendiado que ficou totalmente destruido é um Fiat Strada Fire CE Flex, de cor cinza, placa JIA9448. Após consulta no sistema informatizado, foi constatado que o veículo foi roubado dia 21/03/2018.

O veículo foi incendiado para apagar algum tipo de provas.

Os policiais militares fizeram rastreamentos no local, mas não localizaram os suspeitos indicados pelas testemunhas.

LEIA TAMBÉM:

Três baleados e dois mortos em tiroteio no Bar Beer Shop em Patrocínio

 

NOVOS VÍDEOS mostram tiroteio em bar que vitimou dois, entre eles um “inocente”

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!