Um veículo ficou totalmente carbonizado após um acidente no quilometro 429 da BR-365, no município de Patos de Minas. O motorista conseguiu deixar o veículo antes que o mesmo fosse tomado pelas chamas. Ele apresentava ferimentos leves.
O carro seguia de Patos de Minas para Patrocínio quando o motorista perdeu o controle e saiu da pista pelo lado direito, parando no meio do mato. Após o acidente, o carro começou a incendiar. O motorista de 41 anos conseguiu sair do veículo, que foi totalmente consumido pelas chamas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram para o local. O motorista foi conduzido para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele se queixava de dor no tórax.
Militares do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar as chamas, porém o carro ficou totalmente carbonizado. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou um boletim de ocorrência.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!