13 de Abril de 2019 às 10:41

Veículo é roubado por bandidos armados próximo ao terminal rodoviário

Um outro veículo foi furtado num povoado do município

 

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia de 13 de abril às 05h52m, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu ao Terminal Rodoviário, onde segundo versão da vítima foi abordada por dois autores, ambos morenos, estatura mediana, armados com faca, anunciaram o roubo, subtraindo o veículo Fiat Pálio, placa HBK-6464, de cor vermelha, emplacado em Patos de Minas/MG, e evadiram pela Av. JK sentido ao bairro Matinha.

Furto de veículo

Ainda 13 de abril de 2019, às 03h50m, no povoado de São Benedito, foi furtado o veículo VW gol CL, placa GUR-2939, de cor cinza, emplacado em Lontra/MG.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!