10 de Outubro de 2020 às 10:45

Veículo é incendiado e homem de 42 anos é preso por falsa comunicação de crime

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de comunicação falsa de crime, e o autor foi conduzido para a delegacia de polícia.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 09/10 por volta de 09h20min, a Sala de operações do 46º BPM recebeu uma ligação onde um homem alegava que havia sido seguido e ameaçado por dois motociclistas.

Uma equipe policial deslocou até a Avenida Faria Pereira, Bairro Nossa Senhora de Fatima, onde segundo o solicitante, homem de 42 anos, no dia 08/10 às 15h00, teria abandado seu serviço na região central da cidade para ir até uma oficina mecânica pagar uma conta, após fazer este pagamento, quando deslocava-se no seu veículo Fiat/Uno cor Branca, na Avenida Faria Pereira, em certo momento foi abordado por dois indivíduos em duas motocicletas, uma de cor preta e outra de cor azul.

Um dos condutores lhe apontou uma arma e mandou que acompanhasse as motos, ao chegarem na rua Japão, próximo do número 243, estacionou o carro e correu para uma região de mata para se esconder e viu um dos autores pegando um galão de combustível e incendiando o veículo.

O autor disse que ficou escondido no mato até o anoitecer, não sabendo precisar o horário.

Após diligências nos locais onde ele disse ter passado ficou apurado que no dia 08/10/2020, o autor abandonou o serviço por volta de às 12h45min, na oficina onde ele afirmava ter efetuado o pagamento, o horário correto seria após as 17h30min.

O trajeto que afirmou ter passado acompanhado dos motociclistas, foi verificado através do sistema de monitoramento Olho Vivo e constatado que o veículo Fiat/Uno passava sozinho, não havia nenhuma moto nas proximidades.

No dia 08/10/2020, uma guarnição PM deslocou até rua Japão, onde havia um veículo incendiado e o retirou da via, sendo removido ao depósito credenciado pelo Detran, o proprietário não se apresentou no momento da remoção.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de comunicação falsa de crime, e o autor foi conduzido para a delegacia de polícia.

Com informações da Polícia Militar 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!