UBERLÂNDIA (MG) - Na noite de terça-feira, 19/02, na rua José Leoni Segalla bairro São Jorge em Uberlândia, as guarnições GEPAR juntamente com apoio das viaturas do 148 CIA, Tático Móvel e Militares de Patrocínio fizeram levantamentos a respeito de um veículo I30 clonado que estaria realizando diversos furtos em Uberlândia e Patrocínio.
Os militares ao chegarem próximo do local o veículo fugiu das guarnições sendo perseguido pelo bairro São Jorge e abordado próximo a base.
Foram presos dois autores no veículo pela prática de direção perigosa, furto e adulteração.
Foram conduzidos L.D.C., 19 anos e M.D.S.M 30 anos para DEPOL para as providências necessárias.
Uma bicicleta que era produto de furto também foi apreendida.
Foi muito importante o empenho da Policia Militar de Patrocínio que desde o início já estava monitorando o veículo.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!