20 de Janeiro de 2026 às 11:40

NOTÍCIA ATUALIZADA: Veículo capota após ser atingido na traseira por outro carro em avenida no bairro Morada Nova, deixando três vítimas

Populares ajudaram as vítimas a saírem do veículo

 

Com informações do Samu e Policia Militar

PATROCÍNIO (MG) - O Samu e a Polícia Militar foram acionados na noite de segunda-feira, 19/1, por volta das 18h49min, para um capotamento na Avenida José Amando de Queirós, bairro Morada Nova, em Patrocínio.

Segundo informações da Polícia Militar e do Samu, a colisão envolveu um veículo VW/Nivus e um Chevrolet Agile, sendo que o veículo VW/Nivus seguia pela avenida José Amando de Queirós, no sentido do bairro São Vicente (Unicerp), quando foi atingido na traseira pelo Chevrolet Agile, que transitava pela rua Professor Olímpio dos Santos e cujo condutor não respeitou a sinalização de “PARE”, causando a colisão e fazendo com que o VW/Nivus acabasse capotando na via.

No local, havia inicialmente duas vítimas conscientes, já retiradas do veículo por populares, encontrando-se sentadas à beira do asfalto, sem sinais aparentes de sangramento ou fraturas evidentes.

O Samu, após avaliação completa, constatou um total de três vítimas, sendo dois adultos e uma criança, todos lúcidos, orientados, verbalizando e andando no local do acidente.

No carro capotado estavam um casal. Já no outro veículo envolvido encontravam-se uma mãe e sua filha de 10 anos.

Segundo informações, o motorista do veículo reclamava de dores no joelho, enquanto a passageira reclamava de dores no ombro e no braço direito.

Ambos confirmaram a versão apresentada pelo condutor.

Já a motorista do Chevrolet Agile informou à PM que parou no “PARE”, mas, devido a um ponto cego do veículo, não visualizou o VW/Nivus se aproximando pela avenida, o que resultou na colisão.

As vítimas negaram socorro do Samu, sendo avaliado que apenas o motorista do veículo envolvido no capotamento necessitava de encaminhamento devido à pressão arterial elevada. As demais vítimas foram devidamente orientadas e liberadas no local, com termos assinados. Foi prestado atendimento pré-hospitalar.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito.

Segundo a PM, o condutor do Nivus era habilitado e o veículo estava devidamente licenciado, sendo liberados no local. Já a condutora do Agile era inabilitada. A PM lavrou um Auto de Infração de Trânsito.

O veículo foi liberado para um habilitado indicado pela condutora, uma vez que o Agile estava com a documentação em dia.

AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES

ATENÇÃO!
Estamos de Instagram novo!
Siga: @patrocinioonline_pol
Ative as notificações e receba as notícias em primeira mão!
https://www.instagram.com/patrocinioonline_pol/