5 de Maio de 2018 às 13:29

Veículo bate em árvore na BR 352 próximo à Coromandel e deixa cinco feridos; a condutora presa às ferragens

Os Bombeiros de Patrocínio atenderam o acidente

 

Nesta quinta-feira, 03/05, por volta das 09h35m o Corpo de Bombeiros de Patrocínio foi acionado pela PM de Coromandel para atender ocorrencia de acidente de trânsito na BR 352 KM 51, onde o veiculo GM Prisma placaS JHH-4427 saiu da pista e colidiu frontalmente contra uma árvore às margens da rodovia.

Havia 5 passageiros no veiculo, sendo 4 conduzidos pela ambulância de coromandel que não estavam encarceradas antes da chegada da GUBM.

A motorista e vítima C.G.C., 44 anos, natural de Paracatu, encontrava se com os membros inferiores presos entre o banco, painel e pedais do veículo, apresentando esmagamento do membro inferior direito na região do joelho com suspeita de fraturas.

Com auxílio de equipamentos hidraulicos os militares conseguiram  acessar a vítima e extrair, repassando para uma equipe médica de Coromandel que já se encontrava no local do acidente.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!