24 de Janeiro de 2021 às 16:22

Vários bares em situação irregular são fiscalizados e alguns fechados em Patrocínio

Foram lavrados pelo Polícia Militar de Meio Ambiente 03 autos de Infração no valor de R$14.790,00.

PATROCÍNIO (MG) - Na noite de sexta-feira para sábado, 22 e 23, a Polícia Militar através das equipes da 87ª Cia PM e do 2º Pelotão de Polícia Militar de Meio Ambiente, apoiou os fiscais de postura do município e do Meio Ambiente n fiscalização de estabelecimentos  comerciais tipo "Bares" por funcionamento de suas atividades em desacordo com as normas legais, como  sem alvará de funcionamento,  promovendo perturbações do sossego,  poluição sonora, bem como ao descumprimento ao Decreto Municipal nr 3.804/2021 - COVID-19.

Foram fiscalizados vários estabelecimentos comerciais como os bares, lanchonetes, restaurantes e outros.

Os estabelecimentos irregulares foram fechados, embargados e autuados.

Foram lavrados pelo Polícia Militar de Meio Ambiente 03 autos de Infração no valor de R$14.790,00.

Outras operações de fiscalização desta natureza serão realizadas a fim de promover a segurança e a tranquilidade pública.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!